Trocas e devoluções


1. A BRINKARE realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela BRINKARE e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

3. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela BRINKARE e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

4. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a BRINKARE e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento

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